Etiquetas

, , ,

O post inaugural da série de makeup tutorials não podia ser mais simples. Porquê? Porque é à prova de desculpas!

É para fazer de manhã, meninas. Já sabemos que começou o frio e aquele bocadinho extra na cama é imprescindível, mas são só 5 minutos, prometo! A cor de eleição é vinho/bordeaux e um delineado básico para rematar…

Vamos lá?

FALL EXPRESS

1. Após a base, aplique o primer de olhos em toda a pálpebra móvel para uniformizar a pele e ajudar a fixar melhor a maquilhagem. Um pouco de correctivo resultará de igual modo.

2. Com um lápis preto marque o canto externo da pálpebra, formando um V. Não se preocupe em fazer um contorno demasiado preciso. Certifique-se apenas que o lápis não é demasiado duro, caso contrário terá dificuldade em em trabalhá-lo.

3. Com um pincel fino esfume o traço preto, suavizando-o.

4. Com um pincel gordinho e sombra cor de vinho esfume o côncavo ao longo de toda a pálpebra. Concentre a cor no canto externo do olho e arraste-a para o interior. Quanto mais esfumar mais natural ficará o resultado.

5. Usando uma sombra clara e um pincel mais achatado, contorne a zona abaixo da sobrancelha.

6. Com o mesmo pincel e a mesma sombra clarinha, ilumine o canto interno da pálpebra.

7. Pegue no mesmo lápis preto que usou no inicio, contorne a linha de água (interior do olho) e com o auxilio de um eyeliner líquido, marque um traço fino ao longo de toda a linha de pestanas superiores.

8. Finalize com o seu rímel preto preferido !

Tem sido a maquilhagem mais usada deste mês e a amiga das correrias matinais. É suficientemente discreta para o dia-a-dia e podemos sempre intensificar um bocadinho mais para a noite.

Espero que tenham gostado. Usariam? Que tipo de maquilhagem preferem para esta estação?

Love, S.

Anúncios