November Favourites

E estrearmos os Favoritos do Mês? :)

1. Eyebrow kit da essence. Adorava que o meu tivesse o aspecto da foto. Aliás, já é altura de adquirir um novo. Uso isto todos os dias e o meu já está completamente detonado.

2. SOCORRO! Não bebam isto, a sério. É O Chai Tai Latte da Dolce Gusto É tão, mas tão bom! Acabou o stock cá em casa e já me sinto a ressacar!

3. La vie est belle, da Lâncome. Usei-o durante todo o mês de Novembro. E se tivessemos feito ‘Favoritos de Outubro’ estava lá também. É muitooo cheiroso e aguenta o dia todo.

4. Letibalm= Lifesaver! Nos lábios, no nariz e em modo joker :) costumo tê-lo no trabalho para ir aplicando durante o dia. É insubstituível!

5. Casaco, Primark. Gosto mesmo dele.  É de fazenda, com as mangas em cabedal fake :)

6. Rímel, Deliplus. Marca espanhola, baratinha com produtos de qualidade óptima. Este foi o meu rímel de eleição em Novembro.

7. Mala, Primark. Já é da colecção do ano passado e foi a minha irmã que me ofereceu. Adoro-a. Cabe tudo o que se possa imaginar lá dentro e passeou Novembro inteiro!

E agora, de corações abertos, já podemos dar as boas vindas a Dezembro!

Love, S.

